Veja como comprar na Loja Virtual da SoilControl é fácil e rápido!
Passo 1 - Localize o produto que deseja
Existem 2 maneiras de localizar um produto:
a) Navegando em um dos segmentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página.
b) Através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes.
Na página do produto, estão disponíveis informações sobre o item e forma de pagamento.
Passo 2 - Coloque o produto no seu carrinho de compras
Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão "Adicionar ao Carrinho" localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para o "Carrinho".
Você também tem a opção de continuar comprando, basta clicar em "Comprar mais produtos" e você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido.
Também é possível alterar a quantidade de cada item alterando o número de peças no campo "Quantidade" e também remover algum item clicando em "Remover". Para qualquer alteração efetuada o valor será modificado automaticamente.
Passo 3 - Feche seu pedido com atenção
Verifique todos os produtos que você adicionou ao "Carrinho".
Informe o seu CEP para que o cálculo do frete seja realizado após isso escolha a modalidade de frete que deseja.
O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e o peso das mercadorias.
Assim que você estiver certo da sua compra, clique em "Continuar".
Passo 4 - Cadastro
- Cliente novo:
Em "Quero me cadastrar", digite seu E-mail e seu CEP e clique em "Cadastrar".
Preencha todos os campos e tenha atenção aos campos sinalizados com um asterisco ao lado, pois são de preenchimento obrigatório.
A loja virtual poderá identificar sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados.
Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.
Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Além do mais, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência.
Após o preenchimentos de todos os dados clique em "Continuar".
- Cliente já cadastrado:
Escolha a opção "Já sou cadastrado"
Informe seu e-mail de cadastro e senha.
Importante: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, na parte inferior da página clique no link "Esqueceu sua senha?". Você será levado a página "Esqueci minha senha". Siga as instruções solicitadas que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.
Passo 5 - Minhas Compras (Checkout)
Confirme o endereço de entrega da sua encomenda. Caso ache conveniente, você pode cadastrar um endereço alternativo de entrega nesta página ou mesmo alterar o seu endereço existente.
Verifique se a forma de envio da sua encomenda está selecionada da forma de que deseja.
Revise o seu pedido.
Defina a forma de pagamento, que poderá ser via depósito ou transferência entre contas correntes, trabalhamos com Brasil/Bradesco/Itaú e Santander, ou via sistemas do PagSeguro ou bCash/PayU, e num destes casos,s e escolha o nº de parcelas de pagamento.
Clique em "Continuar".
Passo 6 - Finalização
Esta tela é o último passo da sua compra e nela você encontrará um resumo da sua encomenda, modo de pagamento e o número do seu pedido. Guarde esse número para futuras consultas.
Você receberá um e-mail automático da confirmação da sua compra.
Caso o modo de pagamento seja boleto bancário, clique em "Imprimir" para imprimir o seu documento e enviar para o seu contas à pagar ou setor financeiro.
Passo 7 - Acompanhe seu pedido
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção "Status dos Pedidos" localizado na parte superior central da página da nossa loja.